domingo, 21 de fevereiro de 2010

Polêmica: Música do "Lobo Mau"!

Esse povo não tem mais o que inventar, né? Olha só tem música bem pior aí (BEMMMM PIOR)  q não tem 2º sentido naum galera, pq a música é bem direta e ninguém diz naada!!(sem contar q mtas crianças cantavam essas músicas q eu to citando, se for procurar tem milhões aí q não tem nd de inocente!!) Aí vem essa música q ao meu ver é "inocente" comparada às outras e o Ministério qr botar banca? Tem tanta coisa melhor com o que eles deveriam se preocupar e eles não tem o que fazer, aí atacam os artistas e as músicas de sucesso só pra dizer q taum fazendo alguma coisa de útil! Tanta coisa mais importante pra se preocupar! S eles dizem q a música "Lobo Mau" faz referência a pedofilia e estão preocupados com a divulgação da música então pq eles não fazem algo de mais concreto pra combater esse tipo de crime! Claaaro é mt mais fácil ficar perdendo tempo censurando as músicas pra mostrar q está fazendo alguma poha nesse país do que gastar dinheiro investindo na educação das pessoas ou coisas do tipo! A Carla Perez por exemplo, passou a vida toda dançando músicas como Segure o Tchan, Rala o Tchan e Mexe, Mexe, Mainha, e aquela música q dizia assim:
"Subindo, subindo, subindo, que maravilha,
cheguei ao Oásis!!   Estou todo molhadinho! Ela fez a cobra subir, a cobra subir, a cobra subir...)  e que na época integrava o grupo É o Tchan! hoje  se recusa a cantar a música "Lobo Mau"? Pelo amor de Deus hein Carla Perez! Vocês estão entendendo onde eu quero chegar? E ainda tem a música do João Gilberto "Lobo Bobo" que tem o mesmo sentido da música Lobo Mau e o que eles fizeram a respeito? (Vejam aqui a música "Lobo Bobo") "Tudo é brincadeira, é carnaval." como a própria Ivete Sangalo disse!! Meu povo vamos raciocinar! E a música do crew? Mt pior q a do Lobo Mau e não disseram poha nenhuma! Isso é falta doke fazer! Pelo amor de Deus! ....Que decepção! Sem mais comentários!!

Agora vejam o vídeo no ql a Ivete defende seu ponto de vista em relação a música Lobo Mau. Parabéns Ivete pelo seu bom senso!




3 comentários:

  1. Tem a música do Pimpolho tbeem. Aqela: "ela tá dançando e o pimpolho ta de olho... cuidado com a CABEÇA do pimpolho". Ow, qnd eu era piqerrucha cantava essa musica diretoo e depoois de um bom tempo qe eu fui entender a malícia da música! Mega paia!

    ResponderExcluir
  2. Olá Monaliza, obrigado pelo seu coment no Tôns de Pêssego - no post "Ficar ou Namorar?" que escrevi. Fico feliz que tenha gostado! ^^

    Respondendo sua pergunta, tenho 22 anos, embora talvez você me dê uns 18 haha! A idade com certeza ajuda a ter opiniões mais formadas como as que escrevi, mas isso não significa que a gente não mude de idéia. Vamos nos lapidando, né?

    Enfim, espero que possa apreciar mais o blog e - se quiser - fica o convite pra acessa o Crew (http://crewhd.wordpress.com). Lá eu escrevo todas as segundas, ok?

    Beijo, se cuide.
    Will

    ResponderExcluir
  3. OiMona.. Eu tb sou a Jú do Tons de Pêssego e sóhoje vi todos os seus comentários. Adorei seu blog viu.

    ResponderExcluir