quinta-feira, 26 de agosto de 2010

5 coisas indispensáveis para pôr na bolsa!

"Precisa de alguma coisa? Pede pra Monaliza que ela deve ter!" "Na bolsa da Monaliza têm de tudo amigo!"
Frases que eu sempre ouvi dos meus colegas de classe , de cursinho, das amigas.... Então pensei um dia desses: por que não fazer um post sobre isso? Eu já fui salva várias vezes pelas coisas que eu carregava na minha bolsa. Coloquei aqui as mais importantes. Eu vou te ajudar a se salvar também... Confira a minha lista:
 Lixa de Unha

Todas sabemos que ela é essencial. Dia vai dia vem, uma hora ou outra sua unha vai quebrar no meio da rua (Sem querer botar macumba!). O que você faz? Se preocupa? Arranca os cabelos? Nããão... Você tira sua preciosa lixa de unha da bolsa e resolve o problema rapidinho. Done! ;D




DUREX

"Durex?"É  amiga, você não ouviu errado. Durex pode te salvar das situações mais difíceis e constrangedoras do mundo. Não consegue imaginar como? Eu explico. Alguma vez seu sutiã de silicone quebrou na parte de trás ? Durex é a solução! Ele já me salvou inúmeras vezes. Eu sobrevivi, e você também pode, se levá-lo sempre com você.



PALITO DE DENTE



Você está comendo no meio da rua quando percebe que algo está te incomodando nos dentes. Pior: está te incomodando na parte mais visível e exposta dos dentes. Mas não tem problema, porque você é uma mulher bem preparada para enfrentar qualquer situação inusitada. É por isso que você deve andar com sua caixinha de palitinhos dentro da bolsa, porque , convenhamos, uma hora você pode ter o azar dos "pequenos salvadores" estarem em falta no estabelecimento. Melhor andar com a certeza do que viver na dúvida. Vai por mim.


HALLS, TRIDENT, BIG BIG...


Não importa a marca. Contanto que faça efeito é o suficiente. Mas vamos combinar que um Trident... Sóó o filééé! ;D  Nada melhor do que uma balinha para disfarçar a fome ou o odor desagradável, e até mesmo aquele "gostinho ruim" na nossa boca. Precisa falar mais alguma coisa?




CAMISINHA


kkkkkkkkkkkkkk Eu não tinha uma 5ª coisa tão importante quanto as outras então resolvi postar essa aqui. Não que eu ande com ela na minha bolsa, (Sério! xD Quando eu precisar, com certeza vou andar) mas acho essencial às pessoas sexualmente ativas. Pode calhar do parceiro esquecer. E aí? Vai estragar o clima? Vai colocar a saúde em segundo plano? Melhor andar prevenida né?


Por hoje é só! Minhas dicas te ajudaram? Deixa um post dizendo o que achou! rsrsrs Bjos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário