quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Minhas Unhas Craquelas

 Ontem eu fiz as minhas unhas. Tentei reproduzir  o efeito degradê do blog  http://tudoinmiks.blogspot.com/2010/08/unhas-na-moda.html , só que como eu não tinha os esmaltes certos e nem as cores certas pra fazer não ficou bom. (Deixa pra próxima né....) Então eu pensei em outra coisa:"Eu devia tentar o efeito craquelado.." E lá fui eu buscar o "tutorial" nos blogs pra aprender a fazer.... De acordo com um deles a camada inferior deveria ser feita para destacar os "caminhos" que seriam traçados futuramente na camada superior. Para isso você deveria esperar a camada de baixo secar. Pois é... Acho que eu não esperei o bastante, né? A camada inferior era roxa e a superior, rosa shock. As cores acabaram se misturando e no final ficou super maneiro. Amei! "Manhê, deu certo! ;D" 

Observação da Monaliza: Espere pacientemente a secagem da camada inferior !  xP


Nenhum comentário:

Postar um comentário