terça-feira, 24 de agosto de 2010

Tiririca para Dep. Federal Vote 2222! xD KKKKK

Gente meu namorado acabou de me mostrar essa e a primeira coisa que eu pensei:"tenho que postar isso lá no blog!" Bom, esse vídeo mostra a campanha do Tiririca (é, já deu pra perceber) , só que eu quero que vocês percebam umas coisas após vocês darem uma olhada no vídeo! Não entenderam? Já já eu explico. Dá uma olhada....







A minha opinião é a seguinte. Visitem o youtube e vejam os comentários que postaram lá. 

1° Comentário pertinente:
"POR ISSO EU FALO QUE O BRASIL NÃO VAI PRA FRENTE, POVO TEM DIREITO DE VOTAR E NÃO PENSA NO FUTURO NO QUE É MELHOR..POR ISSO EU JÁ FALO SE VOCÊS QUEREM QUE O BRASIL CRESÇA PENSE DIREITO EM QUEM VAI VOTAR , PRESTE BEM ATENÇÃO NESSE SEU DIREITO...TIRIRICA PODE SER UM BOM PERSONAGEM HUMORÍSTICO MAS NÃO TEM NADA HAVER COM DEPUTADO FEDERAL.."PARA O BRASIL CRESCER PRECISAMOS VOTAR EM PESSOAS SERIAS QUE AJUDE O PAIS CRESCER !! "
QUEM PENSA O MESMO QUE EU CLICKA EM VOTO POSITIVO !!"


Primeiro, a quais pessoas sérias essa garota se refere ? Gente pelo amor de Deus!!! Com a política de hoje em dia , onde é que eu encontro pessoas sérias, por favor? Me diz aí que eu voto nelas! Não to generalizando, é claro, mas isso está se tornando cada vez mais raro. Continuando.....


2° Comentário pertinente:
"caramba é isso ae ,o pais ta cheio de ladrao mesmo,q adianta agente votar em candidatos de terno e gravata aparentemente serios ,se sao tudo pilantra!? ahahah demoro! vo votar nesse palhaço mesmo,é sincero ,pelomenos,rsrsrs"


Concordo plenamente. Por mais que eu não saiba quais são as intenções do Tiririca, eu vejo a eleição dele como uma forte crítica ao estado de "podridão" em que se encontra nossa política.Lembra quando eu disse que eu queria que vocês percebessem umas "paradas" no vídeo? Vocês ouviram o que o Tiririca falou?


"...para ajudar os mais necessitados, inclusive a minha família..." --------Muita gente se candidata apenas para isso se auto beneficiar mesmo! E não está nem aí pro povo brasileiro. Pelo menos o Tiririca falou que vai ajudar as outras pessoas também né....


"Eu não sei pra  que serve um Dep. Federal..." ------ Muita gente se candidata e nem sabe quais são as suas funções dentro do governo. Mas eu acredito que ele disse isso só pra fazer a campanha ficar mais engraçada.


 "Pior do que tá não fica..." ---- Essa aqui não precisa nem comentar né....


"Você está cansado de quem trambica?" ---- Eu estou sim, e você?


"Vote no abestado!"---- Quando ele disse isso sabe como eu me senti? Uma troca de papéis , simplesmente. Antes, nós éramos os "abestados" que elegíamos candidatos que só roubam o nosso dinheiro. Nós éramos os babacas que assistiam ao horário eleitoral, que ouvíam as promessas dos candidatos , mesmo sabendo que aquilo era "conversa pra bou dormir". Pois é, inversão de papéis?

Lembrando que eu não estou aqui para defender o Tiririca, muito menos para fazer propaganda da campanha dele. Simplesmente estou expressando minha humilde opinião. Estou abrindo espaço para a discussão sobre uma questão que eu acho bastante pertinente e sinceramente digo : a eleição do Tiririca vai deixar mais claro ainda que nós estamos desacreditados, que estamos sem saída, sem soluções (citação:"Reelegemos sempre os mesmos bandidos, não existe mais ideologia nem caráter nenhum, não existe mais ESQUERDA ou DIREITA, é tudo merda da mesma privada". Trecho de um comentário postado no youtube). É claro que ele ser eleito ou não não vai mudar muita coisa (ou vai, quem sabe), mas que vai sim servir como uma boa crítica ao nosso governo, ahh isso vai!




(VOTE 2222 (KKKKKKKKKK OW COMÉDIA XD)


Um comentário:

  1. Na minha cidade na eleição retrasada, um catador de papel se candidatou e o povo para "protestar" elegeu ele. Resultado: o cara não fez nada. Mas é muito engraçado a propaganda do tiririca, sempre gostei dele, mas para DF não dá né? Então, sou do blog pérolas do twitter, respondendo a pergunta, tenho um perfil no twitter que tem muitas pessoas add só para observar os tweets, e por incrível que pareça, não leva 10 min para achar o que postar, sério. O povo escreve muita merda, aliás foi daí que tirei a idéia do blog, ficava de cara com tweets que lia e resolvi fazer o blog. Por enquanto tenho bastante tempo ocioso e da para observar, mas logo logo não terei tanto tempo, mas vou procurar manter. Obrigado por colocar meu link, irei fazer o mesmo em retribuição. Seu blog é muito bem organizado e muito bem escrito, parabéns! Estou seguindo tbm! E para terminar esse texto imenso, 2 coisas: levei um susto quando a seta do mouse virou um morango, achei q tinha tinha estragado, sério, e confesso, sim eu cai no post de baixo e passei a língua nos dentes rsrsrss.

    ResponderExcluir