quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Melissa: Sonho de Consumo! x]

Claro que todas nós sabemos que de vez em quando a Melissa cria um estilos doidos,bizarros, feios, estranhos de sandálias.... Mas lógico que tem aquelas que fazem a gente babar na vitrine. Com eles ou é 8 ou é 80. Ma enfim, sempre foi meu sonho (desde quando eu era mais nova) de ter uma coleção dessas sandálias. Pois é, até hoje.... Quem sabe um dia quando eu tiver meu próprio dinheiro, e claro, quando eu tiver ganhando bem né.(Convenhamos, estamos falando de Melissa né galera! xD)

E pra gente admirar um pouquinho aqui estão os meus preferidos!




2 comentários:

  1. esta última preta é linda!!! Obrigada por passar sempre no meu blog viu? grandes beijosss

    ResponderExcluir
  2. Eu amooo melissa, pena que não tenho nenhuma até agora @.@
    Essas da 7ª fotos são meu sonho de consumo absoluto. x]

    Claro, pode adicionar sim. Obrigada pelo carinho *-*

    www.amachoalfa.blogspot.com

    ResponderExcluir