sábado, 21 de agosto de 2010

Karaokê Party \o/


[Blog sendo reaberto] XD

Depois de passar o ano todo estudando, enfim eu estou de férias!! Então aproveitando o momento de reabertura do blog, eu vim trazer pra vocês um site bem legal. www.karaokeparty.com





O site é tipo um karaokê (não me diiga!xD), só que é online e você recebe pontuação de acordo com a afinação e com a "pronúncia". (Já já eu explico como é que funciona! ;D). Além do mais você pode ver as pontuações  e o perfil das outras pessoas. 

 


Algumas músicas são permitidas apenas para membros "Star" , que é tipo um VIP no site. Para isso você  precisa pagar uma pequena parcela por mês. (Acredite: é pequena mesmo! ;D Da última vez que eu dei uma olhada estava uns 15 reais) 





Bom , infelizmente (ou felizmente ;D) a maioria das músicas são em inglês, ou seja, se você espera achar alguma música brasileira lá então nem visite o site. xD

 A lista de músicas é bem grande , porém é lógico que as músicas mais atuais demoram um pouco para serem incorporadas ao sistema. No site existe um espaço pra você fazer pedidos de músicas que ainda não foram adicionadas.



Bom, como eu havia prometido antes, eu vou explicar mais ou menos como que funciona o método de contagem de pontos.

É mais ou menos como a imagem ao lado(tem mais coisas, só que não ia caber aqui). Você deve cantar a música de forma afinada, preenchendo as barrinhas vazias. Outro detalhe importante é a pronúncia. Que não conta tanto, mas é importante.

Antes de começar  a música você pode escolher se prefere o nível mais fácil "Vocal" (Tem a voz da cantora na música para você poder acompanhar), ou o nível mais difícil "Instrumental" (Sem voz nenhuma xDD). Bom, o básico está aí. Vale a pena dar uma passadinha lá. Muuuito divertido!!! =] (Adooooorooo) 

Bjoss ;*

Um comentário: